Os divórcios das celebridades podem custar muito caro. Geralmente com mansões, jóias, bens e muitos milhões envolvidos. Conheça os casais famosos que fizeram os acordos de divórcio mais caros.

Após 18 anos de casamento entre Michael e Juanita Jordan com o divórcio de US $ 150 milhões.


O divórcio de Kevin Costner e Cindy Silva custou US $ 80 milhões, após 16 anos de casamento.


Mel Gibson e Robyn Mooreteve se separaram em 2006, depois de 30 anos casados. O ator teve que pagar 425 milhões de dólares à ex-mulher.



James Cameron e Linda Hamilton ficaram apenas 18 meses casados e se divorciaram em 1999. A atriz recebeu 50 milhões de dólares do ex-marido


Harrison Ford e Melissa Mathison se separaram após 21 anos de casamento, em 2004. A ex-mulher ganhou cerca de 85 milhões de dólares do ator e mais um valor anual de pensão alimentícia.


Guy Ritchie e Madonna se divorciaram com boas relações, mas que custou US $ 90 milhões de Madonna.


Depois de Mick Jagger ter traído sua mulher, Jerry Hall com a brasileira Luciana Gimenez, ela rapidamente pediu o divórcio, que custou cerca de US $ 10-25 milhões.


Paul McCartney e Heather Mills se casaram em 2002; Depois de muitas brigas, o casal se separou em 2006. A ex-modelo ganhou 60 milhões de dólares no divórcio com o ex-Beatle, além de dar uma pensão alimentícia mensal de 70 mil dólares.


Michael Douglas e Diandra Douglas terminaram 21 anos de casamento com um divórcio que custou 45 milhões dólares

Steven Spielberg e Amy Irving se divorciaram por US $ 100 milhões


Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver se divorciaram em 2011, quando ela descobriu que o ator teve um filho com a empregada. Ele teve que pagar 200 milhões de dólares para Maria.